Saturday 22 January 2011

FOI CARLOS CASTRO QUE PROCUROU RENATO NO FACEBOOK

Crime

Reveladas conversas privadas entre Carlos Castro e Renato Seabra

A dúvida mantinha-se. Os amigos de Carlos Castro afirmam que foi o jovem modelo, Renato Seabra, que quis começar a amizade com o colunista, enviando-lhe um pedido através do Facebook, os amigos e colegas de Renato lembravam que tinha sido Carlos Castro a procurar o jovem.

Mas foi, de facto, Carlos Castro que procurou Renato através da rede social, meses antes do crime, revela hoje uma conversa colocada no perfil de fãs de Renato Seabra no Facebook, e que já prolifera por todos os meios de comunicação social.

É a 9 de Outubro que o colunista envia um pedido de amizade a Renato. O jovem modelo aceita e Carlos Castro escreve “Olá Renato, muito grato e um abraço”. A partir daí a conversa não acaba. No mesmo dia, mas mais tarde, Carlos Castro volta a escrever a Renato, enviando-lhe novamente uma mensagem: “Já sabes, vai falando. Abraços”.

Depois disto, Renato aproveita e pede conselhos a Carlos Castro sobre o mundo da moda: “Olá!! Gostava de falar consigo em relação ao mundo da moda que é novo para mim!! Sendo uma pessoa com experiência quais são as dicas que me dá para vir a crescer nesse mundo?”. E Carlos Castro responde: “Vou ao Porto, ao Portugal Fashion, estás por perto? Acho-te giro e és altíssimo, falamos se quiseres. Um abraço amigo”. Carlos Castro adianta ainda ao jovem que, no Porto, ficará hospedado do hotel Sheraton.

Renato e Carlos encontraram-se no Porto

De acordo com o jornal Sol, Renato terá ido ao Porto e ao hotel onde estava Carlos Castro, levado pela mãe, que esperou no carro enquanto os dois falavam. Mais conversas aconteceram dias depois.

Carlos Castro envia uma mensagem ao jovem, novamente através do Facebook. “Querido, hoje sábado, aqui estou (ainda) no hotel, já tomei o pequeno almoço (pensei em ti muito), é para te mandar ternuras e beijinhos esperando que estejas bem. Está sol no Porto (és tu) e já tenho saudades tuas. Tantas. Pensa bem por ti e para ti em tudo. Quero estimar-te muito beijinhos grandes.”

No mesmo dia, Renato responde à mensagem de Carlos Castro, revelando que também já trocavam mensagens através do telemóvel dizendo: “Como te disse por mensagem também tenho pensado muito em ti... pensei em tudo o que disseste e quero estar contigo!!! Um beijinho grande”.

http://www.destak.pt/artigo/84952

No comments: