Tuesday 15 February 2011

CINHA JARDIM PROCESSA IRMÃ POR DIFAMAÇÃO

Cinha Jardim: "Há muita mentira"

As declarações de Pedro Espírito Santo, de 34 anos, que assume agora ter traído a mulher, na altura grávida, com Cinha Jardim, de 55, não caíram bem à socialite que, revoltada, tece duras críticas às palavras do advogado.

"A única coisa que tenho a dizer é que há muita mentira em tudo o que foi dito, mas não vou fazer mais comentários porque isso seria dar protagonismo a quem não merece. Isso é um assunto que só tem de ser falado entre mim e as minhas filhas, com mais ninguém", explica Cinha, que só quer pôr um ponto final na polémica.

"Esse tema está terminado, não me sinto nada incomodada. A mim não me afecta, lamento imenso. Eu vivo o meu dia-a-dia à minha maneira, tirando partido dos bons momentos. Esse assunto não passa de um passado muito antigo. As atitudes ficam para quem as pratica", diz. O relacionamento extraconjugal, agora confessado por Pedro Espírito Santo, terá acontecido há mais de sete meses e chegou mesmo a pôr as irmãs Cinha e Mituxa Jardim, de 57 anos, de costas voltadas. As duas chatearam-se depois de Mituxa, alegadamente, ter revelado à mulher de Pedro Espírito Santo o caso que este mantinha com a socialite.

Zangadas desde então, Cinha e Mituxa nunca mais trocaram uma palavra e só deverão voltar a encontrar-se por altura da audiência, resultante do processo que a relações públicas moveu à irmã mais nova por difamação.

Namoro pode estar em perigo

A polémica em torno do relacionamento com Pedro Espírito Santo poderá deixar o namoro entre Cinha Jardim e o empresário americano William Hasselberger em maus lençóis. "Apesar de estar a viver nos EUA, ele sabe de tudo o que é publicado em Portugal e não sei se irá gostar muito de ler a entrevista do Pedro", relata uma fonte.

Sofia Martins Santos

14-02-2011

http://www.vidas.xl.pt/noticia.aspx?channelId=83c1118f-0a09-426d-88d0-7a0980df951a&contentId=1a9ca4bd-551c-41fa-bb3d-22719dc8eeb0

No comments: