Wednesday 2 February 2011

CRIADO O SITE "ESTRELA DE AFECTOS"

Já está no ar o site da Associação Estrela D`Afeto que pretende reunir apoios para ajudar Odília Pereirinha a financiar a defesa de Renato Seabra nos Estados Unidos.

Contactada pelo site Lux uma fonte da Associação, que preferiu não ser identificada, «porque todas nós temos a nossa vida pessoal» reforçou que a criação da associação resultou da ação conjunta de um grupos de amigos. O principal objetivo é prestar ajuda à mãe de Renato «que se encontra destroçada e desesperada e colocou tudo o que possui à venda. Só que não é fácil conseguir reunir, de um momento para o outro, verbas suficientes!»

O site Estrela d`afetos disponibiliza dois números de identificação bancária com o objetivo de recolher donativos, tanto em dólares como em euros, para ajudar Odília Pereirinha a financiar a defesa do filho nos Estados Unidos.

Questionada sobre o valor já angariado a fonte revelou ao site lux que «é uma gota no oceano. Temos recebido donativos pequenos de 5, 10, 15 euros. É a boa vontade dos anónimos mas precisamos, de facto, de uma ajuda bastante superior».

Sobre a audiência preliminar de Renato Seabra, esta terça-feira, onde o modelo foi formalmente acusado de homicídio em segundo grau, a fonte da associação «Estrela d'Afecto» garantiu ao site Lux que «alguns amigos mais próximos do Renato tiveram que receber assistência médica».

http://www.lux.iol.pt/nacionais/renato-seabra-carlos-castro-estrela-de--afetos/1230370-4996.html

No comments: