Tuesday 8 March 2011

A REFLEXÃO (SEMPRE INTELIGENTE) DE FILOMENA PINTO DA COSTA


Dia de aniversário

06-03-2011

Distância

No passado dia 3, eu e minha querida mãe festejámos mais um aniversário! Foi estranho, pois, pela primeira vez, não lhe dei o habitual beijo de parabéns. A distância torna-se mais real nestas ocasiões. Graças à evolução da tecnologia, as distâncias acabam por nem existir! Mas falta aquele abraço, aquele beijo, que nos faz sentir o amor, a amizade verdadeira. E aí, sentimos a verdadeira distância física e a dor da ausência. Foi um dia repleto de emoções, que me fez sentir o amor dos meus verdadeiros amigos, da família! Mas foi, sobretudo, um dia que me encheu a alma, pelo carinho e amizade, pelos amigos que fiz aqui em tão pouco tempo. E é o que adoro nesta maravilhosa terra, feita de gente boa.

Crítica

Quanto à notícia do gasto de 2,8 milhões em festas de Carnaval, acho ridículo quando falam nos sacrifícios que o povo português tem de fazer, e depois apresentam estes gastos em bonecadas inúteis.



No comments: